Leonardo para Leigos

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e de que ainda ia crecer mas meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se o penis ainda cresce

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

Quando criança me operei de fimose e fiquei utilizando excessos por pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse que não era nada.

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde muito chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo do 3 mm. Este de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

lucas disse: 18 do março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que pode deter ocorrido isso, e gostaria demasiado do uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone para contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

jailton disse: 19 de abril do 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria de saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bastante forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar usando meu penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome do um antiflamatorio qual eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraço e tenha uma otima noite

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na parte do baixo da cabeça e presentemente arde bem qdo eu irei fazer sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual sem visite esta web preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por benefício me Facilita

VILSON disse: 18 do setembro por 2009 às 1:02 PM Porreiro POR DIA, TUDO BEM, gostaria de olhar se é normal ou não, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que este gozo é bem aguado, ñ é tão leitoso como era a dois meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me lançar blogar, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *